Buscar

Com Cássio e Fagner, Corinthians deve ter elenco quase completo em volta do Brasileiro

As prováveis ausências, no entanto, ficam pelo meio-campista Ramiro e o atacante Gustagol, ambos com dores na coxa direita

Cb image default
Divulgação

O goleiro Cássio e o lateral direito Fagner são esperados no CT Joaquim Grava na tarde desta quarta-feira, em reapresentação marcada após disputarem e vencerem a Copa América com a Seleção Brasileira. Titulares absolutos da equipe, os dois darão a Fábio Carille a condição de trabalhar, ainda que por um curto período, as ideias pensadas para a parada da Copa América.

Sem problemas físicos, já que não entraram em campo no torneio continental, os dois chegam para ficar à disposição na partida diante do CSA, marcada para domingo, 16h (de Brasília), na Arena Corinthians. O zagueiro Gil, que foi ao clube pela primeira vez no seu retorno na terça-feira, também deve ser relacionado.

Além dos três, outros nomes que passaram a parada para a Copa América em fortalecimento ou tratamento de lesão estão liberados para atuar. O principal é Everaldo, visto por Fábio Carille como alternativa para dar profundidade ao time. Clayson, neste cenário, será deslocado para a armação central.

Jadson, outra opção para ser o armador central da equipe, realizou os trabalhos específicos determinados a si nos últimos 20 dias e retomou o trabalho com bola na terça. Régis, que pouco havia jogado, ganhou mais ritmo de jogo, marcando dois gols nos amistosos durante a parada, e tornou-se opção.

As prováveis ausências, no entanto, ficam pelo meio-campista Ramiro e o atacante Gustagol, ambos com dores na coxa direita. Ambos realizaram tramento na fisioterapia com e sem bola, mas já não treinam com intensidade há quase duas semanas.

Dessa forma, ainda que se recuperem da contusão, é improvável que estejam em condição de atuar pela equipe no final de semana. Uma previsão mais precisa seria de retorno para encararo Flamengo, no dia 21, também na Arena.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.